Lucas Pratto pode deixar o Feyenoord e volta á pauta no Atlético-MG

Um velho conhecido da torcida entrou na pauta no Atlético-MG, trata-se de Lucas Pratto, o atacante é novamente especulado no clube mineiro. Segundo a imprensa da Holanda o Feyenoord não pretende exercer a opção de compra do artilheiro, que vem tendo poucos jogos, e o River Plate pode repassar o centroavante ao Galo, também por empréstimo.

Com poucas oportunidades no Feyenoord, o argentino não deve retornar ao River Plate, e o representante de Pratto deve buscar outro clube que esteja interessado na contratação. A torcida do Atlético se animou nas redes sociais com a possibilidade de volta do artilheiro, que tem boa identificação com o clube, por isso os torcedores aprovam o possível retorno.

Até o momento, a diretoria do Atlético-MG não demonstrou interesse oficial no retorno do atacante, mas a possibilidade vem sendo analisada internamente, mas vai depender de uma definição de um futuro técnico da equipe. Em 2020, o Galo teria se aproximado de um acordo, mas Jorge Sampaoli teria recusado, agora a possibilidade é novamente especulada.

Lucas Pratto passou três temporadas no futebol brasileiro, defendendo o Atlético Mineiro, entre 2015 e 2017, disputando um total de 107 jogos, com 42 gols marcados, depois foi para o São Paulo, onde também se destacou. Em 2018, o atacante contratado pelo River Plate, no mesmo ano ficou marcado pelos dois gols na final da Copa Libertadores contra o rival Boca Juniors, na história decisão que teve a segunda partida na Espanha.

Lucas Pratto desejou boa sorte a Nacho Fernández no Galo

Nacho Fernández desembarcou em Belo Horizonte no último domingo e contou com um desejo de boa sorte de Lucas Pratto, que foi companheiro de equipe dele no River Plate. O artilheiro fez questão de gravar um vídeo, que foi publicado pelo Atlético em suas redes sociais oficiais, o gesto fez com que boa parte da torcida pedisse o retorno do atacante, e é possível devido a temporada irregular que os centroavantes Sasha e Vargas fizeram.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo