De saída do Cruzeiro, Lucas Silva está na mira do Grêmio

Lucas Silva está de saída do Cruzeiro e tem vários interessados em seu futebol, um dos clubes que disputam sua contratação é o Grêmio. O volante recebeu diversas sondagens nos últimos dias, o jogador está na mira além do Tricolor gaúcho do Atalanta, da Itália, Benfica, de Portugal, Espanyol e Sevilla, da Espanha, e América e Tigres, do México.

Publicamente a diretoria do Cruzeiro afirma que deseja a renovação do empréstimo, que se encerra no próximo dia 30. Mas os cruzeirenses ainda não entraram em contato com o Real Madrid, dono dos direitos econômicos, com isso o clube espanhol já avisou ao agente do volante que o esperam em Madri para definir o futuro do jogador nas próximas semanas.

Despertando o interesse de sete clubes até o momento o representante do jogador espera que os interessados façam proposta oficiais nos próximos dias. Até agora houve consultas para saber a situação do atleta. Conforme apurado o Grêmio tem interesse no empréstimo e deve fazer uma proposta ao Real, ele chegaria com o aval do técnico Renato Gaúcho.

Lucas Silva avisou aos agentes que deseja seguir em BH, mas como o Cruzeiro ainda não se movimentou para acertar a permanência, a saída é o mais provável. Com isso está no momento em aberto o futuro do jogador, que pode continuar no futebol brasileiro em caso de acerto com o Grêmio ou seguir para o exterior, onde tem vários interessados em seu futebol, oque se sabe é que isso deve ser definido nos próximos dias.

Lucas Silva tem uma grande história no Cruzeiro

Lucas Silva aos 26 anos tem um bom currículo de conquistas invejável, sendo bicampeão do Brasileirão em 2013 e 2014, sendo um dos destaques da equipe mineira. Na temporada seguinte foi negociado com o Real Madrid por cerca de 15 milhões de euros, algo em torno dos R$ 45 milhões na época, foi emprestado ao Olympique de Marseille em em 2017 voltou a Raposa sendo bicampeão da Copa do Brasil, sendo peça chave no time de Mano Menezes.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo