Luis Advíncula, do Rayo Vallecano, é oferecido ao Fluminense

0

O Fluminense analisa reforços para a sequência da temporada e Luis Advíncula foi oferecido ao clube carioca, que se animou com o nome do peruano. O Tricolor das Laranjeiras terá que acelerar a busca por um lateral-direito com a saída de Gilberto, negociado com o Benfica, pedido do técnico português Jorge Jesus, que já o havia indicado para o Flamengo.

O técnico Odair Hellmann trabalha com opções caseiras para a estreia no Brasileirão, mas já pediu a diretoria agilidade por uma reposição para a lateral-direita. Luis Advíncula foi nos últimos dias oferecido ao Fluminense, que se animou, o jogador está no Rayo Vallecano, da Espanha, e existe a possibilidade de uma contratação por empréstimo nesse momento.

Luis Advíncula não foi o único nome oferecido á diretoria do Fluminense, mas foi com toda certeza o que mais agradou os dirigentes tricolores e a comissão técnica comandada por Odair Hellmann. Como o Rayo Vallecano disputará a segunda divisão espanhola na próxima temporada, o clube precisa cortar gastos e o lateral peruano é um dos atletas de saída.

Aos 30 anos, Advíncula disputou a última edição da Copa do Mundo e acumula passagens por clubes da Argentina, México e Portugal, em 2013 teve uma rápida passagem no Brasil pela Ponte Preta. Antes de fazer uma proposta oficial, a diretoria analisará todos os nomes oferecidos, no momento o peruano é o que mais se encaixa no perfil procurado, se tem a expectativa de um reforço ainda nas primeiras rodadas do Brasileirão.

Samuel Xavier, do Ceará, também foi indicado ao Flu

Outro nome que foi indicado á diretoria do Fluminense foi o de Samuel Xavier, do Ceará, é considerado um bom nome. O experiente lateral-direito tem boa rodagem por clubes do país, como São Caetano, Sport e Atlético-MG, mas é titular absoluto do Vovô e por isso a negociação não seria fácil. Os dirigentes do Tricolor Carioca agora analisam os nomes que foram oferecidos, e a prioridade é contratar um jogador que chegue para ser titular.

Deixe seu comentário