Em baixa do Palmeiras, Luiz Adriano é alvo novamente do Grêmio

O Grêmio retomou as conversas para tentar a contratação de Luiz Adriano, camisa 10 do Palmeiras, que está em baixa no clube paulista. O Tricolor gaúcho deseja com a chegada de mais um centroavante para o elenco, as novas negociações vinham sendo mantidas em sigilo, mas na última sexta-feira acabou se tornando público com o avanço nas tratativas.

Luiz Adriano é um alvo antigo do Grêmio no mercado, a chegada tem o aval do técnico Luiz Felipe Scolari, e o clube gaúcho está disposto a tirá-lo do Palmeiras. Dirigentes do Tricolor já estão em contato com o representante do centroavante, inclusive, apresentaram uma proposta com o projeto ao atacante, que chegaria para ser protagonista no ataque.

Revelado nas categorias de base do Internacional, Luiz Adriano possui identificação com o Colorado, mas já viu familiares declararem desejo de o ver com a camisa do Grêmio. Vale ressaltar, que apesar de ser um desejo antigo, o nome do atacante agrada Felipão, ainda tem boa aceitação também da diretoria gremista, que confia em um acordo futuro.

Atualmente se recuperando de lesão, o atacante de 34 anos deve voltar aos treinos nessa próxima semana, mas está em baixa no clube paulista. Um dos pontos que pode facilitar a ida do centroavante para o Tricolor gaúcho é fato de poder atuar pelo clube no Campeonato Brasileiro, considerando que só tem seis jogos pelo Palmeiras na competição e ainda não excedeu o limite, mas o Verdão pode não facilitar as negociações.

Diretoria do Palmeiras se divide sobre a saída de Luiz Adriano

No Palmeiras, o técnico Abel Ferreira sempre tem deixado claro que conta com o camisa 10, mas a diretoria se divide e há quem concorde com uma saída, visto que essa possível saída poderia abrir espaço para a chegada de um reforço de peso para o setor. Apesar de ser um dos principais atletas do Verdão, na atual temporada Luiz Adriano já disputou 20 jogos e marcou apenas 3 gols, desempenho que o coloca em baixa e pode trocar de clube.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo