Atlético-MG e Corinthians disputam o atacante Marcos Guilherme

Sem acordo com o Atlético-PR, o São Paulo pode ver o atacante Marcos Guilherme ir para o rival Corinthians ou para o Atlético-MG. Os dois clubes já procuraram o agente do jogador e tem interesse na contratação, o Amiens, da França, também é outro interessado no atleta que pertence ao Furacão, o Tricolor paulista já vai se conformando com a saída em breve.

Marcos Guilherme agrada a comissão técnica do Corinthians, que deseja um atacante de velocidade para atuar pelas pontas do ataque. O técnico Fábio Carille entende que o atleta pode ser extremamente útil em seu elenco, pois além de atacar bem, ele ainda tem muita disciplina tática dentro de campo, algo que agrada bastante ao treinador do Timão.

Já o Atlético-MG busca no mercado um atacante também para atuar pelos lados do ataque, o nome do são-paulino agrada tanto a diretoria como a comissão técnica. Depois de várias tentativas de contratar o colombiano Jonathan Copete, do Santos, agora o Galo vê Marcos Guilherme como seu principal desejo e não medirá esforços para tentar a contratação.

Marcos Guilherme tem a preferência de permanecer no São Paulo, mas o Furacão não está de acordo com prorrogar o empréstimo e afirma que só libera ele em definitivo. O preço que vem sendo pedido é de cerca de R$ 12 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador. O Tricolor chegou a ainda uma troca empréstimo envolvendo o emia Shaylon, mas ouviu um não do Atlético-PR, que vem fazendo jogo duro nas negociações.

Recentemente o jogador definiu a situação como ”uma bagunça” e afirmou que está bem insatisfeito com essa indefinição de seu futuro. O empréstimo do atacante vai terminar em junho, no entanto São Paulo vai em breve ser impedido de utilizá-lo no Brasileirão, pois ele já fez três jogos pelo clube na competição e ficará impedido de defender qualquer outra equipe que disputa a Série A se disputar se completar mais que quatro partidas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo