Marcos Leonardo define pedida salarial e se apróxima do São Paulo
Clube precisa de um investimento pesado para acertar com atacante
O São Paulo está no mercado internacional para tentar a contratação de um novo atacante e quer aproveitar a saída de Marcos Leonardo, do Al-Hilal. O clube sabe que a negociação envolve grandes custos, mas pretende optar por um empréstimo.
Neste momento, a equipe tricolor tenta convencer o clube saudita de que essa negociação seria benéfica. A ideia é mostrar que um empréstimo seria útil para a equipe recuperar parte do valor investido no atacante.
O São Paulo já tem a aprovação do atleta, porém tem um detalhe: o jogador aceita se juntar ao clube carioca sob condição de salário de três milhões mensais. No entanto, o clube já descartou essa possibilidade, mantendo o teto salarial do atleta em 2 milhões por mês.
Com a janela transferências encerrando nos próximos dias, o pedido salarial de Marcos Leonardo vem sendo o maior impasse das negociações. O clube já até preparou uma oferta para o Al-Hilal, mas ainda precisa convencer o atacante.
🔴⚪ São Paulo quer acordo em breve com Marcos Leonardo
Com apenas 4 dias para acertar qualquer acordo, o São Paulo ainda insiste nessa negociação e o motivo está além da oportunidade de mercado. Como o jogador já está a venda, as chances de ter o atleta por empréstimo aumentam, mas essa não é o principal motivo.
Acontece que o atleta também está em boa fase e soma bons números na Arábia Saudita. As qualidades ofensivas de marcação de Marcos Leonardo, seriam perfeitas para o estilo atual do Tricolor paulista e fariam toda diferença no elenco de Hernan Crespo.

O jogador chegou no Al-Hilal no ano passado e por lá demonstrou um excelente desempenho. Até agora, foram 49 jogos com 4 contribuições em assistências, além de 29 gols marcados ao longo das participações. Por esse motivo, o tricolor insiste na contratação e pretende convencer o atleta e seu atual clube antes do fim da janela para conseguir um acordo.