Corinthians tenta tirar Maxi López e Castan do Vasco

Maxi López e Leandro Castan foram peças importantes do Vasco na reta final do Brasileirão e estão na mira do Corinthians para 2019. O atacante e o zagueiro estão na mira do Timão que promete boas propostas para tentar tirar os jogadores do Cruz-Maltino para reforçarem o clube na próxima temporada, o empresário Matheus Braga confirmou que recebeu sondagens recebidas de algumas equipes pelos atletas.

Conforme foi apurado o principal interessado na dupla seria o Corinthians, as negociações estão em fase inicial e podem avançar nas próximas semanas. Tanto Maxi López como Leandro Castan têm contrato com o Vasco até o final de 2019, mas as multas seriam consideradas baixas e com isso o clube paulista acredita na possibilidade das contratações.

O Corinthians procura de um camisa 9 experiente e ao mesmo tempo que chegue para resolver os problemas do ataque, o nome de Maxi López agrada nesse quesito. O atacante argentino de 34 anos termina o ano em alta após uma ótima reta final de Campeonato Brasileiro e assim valorizado pelos sete gols marcados e seis assistências pelo Vasco.

Maxi tem passagens além do Vasco no futebol brasileiro também pelo Grêmio, na Europa passou por gigantes como por Barcelona e Milan, além de várias outras grandes equipes europeias.  O centroavante foi o pilar do time comandado por Alberto Valentim na briga contra o rebaixamento e chamou por diversas vezes a responsabilidade em momentos decisivos, e esse pode decisivo que atraiu o interesse dos paulistas.

No caso de Castan, o Corinthians clube onde o jogador já teve uma boa passagem não é o único interessado, já que o Internacional também fez sondagens junto aos representantes do zagueiro. Assim como o argentino o defensor também tem contrato com o Vasco até o final do ano que vem, segundo pessoas próximas a possibilidade de um retorno ao Timão teria animado o atleta, oque pode ajudar bastante nas negociações.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo