Destaque do Braga, meia Al Musrati pode vir jogar no futebol brasileiro
Clube interessado terá que disputar com outras equipes
Na busca por reforços que possam potencializar a equipe brasileira comandada por Tite, o Flamengo sonha com grandes reforços nesta temporada. Após estrear com tudo no Campeonato Carioca, a equipe se prepara nos Estados Unidos para melhorar a qualidade em campo. Enquanto os jogadores se preparam para os desafios que virão, a diretoria do clube está de olho no talentoso meia Al Musrati.
O atleta está defendendo as cores do Braga. Com 27 anos, o jogador possui contrato com o clube português até 2026 e uma avaliação de mercado de 16 milhões de euros. Além disso, na última temporada o jogador já demonstrou seu talento em 17 partidas, onde fez quatro gols.
No entanto, com uma série de problemas fisícos, o jogador está fora dos gramados desde 12 de dezembro. Ainda assim seu potencial não passa despercebido e gera interesse de várias equipes, inclusive do clube carioca.
Contudo, a direção Rubro-Negra não é a única de olho nos serviços de Al Musrati. O Olympiacos, também deseja tentar a contratação do meio-campista libiano. O clube grego, por sua vez, está em tratativas avançadas pela contratação do jogador.
Flamengo deve disputar a contratação de Al Musrati
Como o clube grego está a frente dos negócios com o meio-campista do Braga, o Flamengo poderá tentar fechar sua contratação somente se o acordo com o Olympiacos não se concretizar. O clube carioca procura por um reforço que eleve o nível da equipe e está disposto a tentar um acordo com Al Musrati.
Para contar com Al Musrati, é necessário o desembolso dos 16 milhões de euros. No entanto, como o contrato do jogador ainda é longo. O desembolso por sua contratação será ainda maior, já que seu contrato tem uma cláusula no valor de 30 milhões de euros mediante a uma rescisão.
Nesse caso as negociações se tornam ainda mais complicadas. Por isso, enquanto a diretoria trabalha para analisar outras possibilidades de acordo, a equipe segue treinando focada em elevar o elenco a outro patamar.