Fluminense negocia a contratação do meia Hyoran, do Palmeiras

O meia Hyoran pode reforçar o Fluminense para a sequencia dessa temporada, o jogador seria parte da compensação para os cariocas liberarem Gustavo Scarpa. O Verdão e o Flu estariam tentando um acordo e o nome do meio-campista do clube paulista seria de agrado do técnico Abel Braga, que deu o aval, outro atleta ainda poderia ser envolvido no negócio.

O Palmeiras sabe que o retorno de Gustavo Scarpa pode ajudar e muito o time comandado por Roger Machado, com isso deseja resolver o quanto antes esta situação. Vale destacar que o meia vinha atuando bem, estava se adaptando já havia feito dois gols, mas teve que deixar o clube após o Fluminense derrubar a liminar que o liberava de seu vínculo.

Mesmo com o desejo de contar com Scarpa, a diretoria do Palmeiras ainda fica com o pé atrás em liberar Hyoran, isso porque o jogador vem atuando bem nas oportunidades que vem tendo. Considerado uma das grandes joias do alviverde, o meia foi se destacou na partida contra o Alianza Lima pela Libertadores na qual marcou um gol e chamou atenção.

Apesar de ser considerado um reserva com grande potencial para a diretoria palmeirense, vale destacar que com a possível volta de Scarpa o meia perderia muito espaço, já que os fazem funções parecidas em campo. Visto desse lado um empréstimo de Hyoran seria uma oportunidade de mais mais rodagem ao jovem jogador e em seu retorno voltar com mais experiência, podendo ainda se destacar e valorizar no clube carioca.

O técnico Abel Braga é admirador do futebol do meia, com isso, gostaria de contar com ele no elenco do Fluminense para a sequencia dessa temporada 2018. Com Scarpa retornar ao Palmeiras, Hyoran iriar atuar no Tricolor laranjeiras em um empréstimo, ou seja apenas uma troca normal de jogador, sem adição de valores, no entanto mais algum jogador do Verdão sem espaço poderia ser escolhido e fazer parte da compensação no negócio.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo