São Paulo tem interesse na contratação de Robinho, do Cruzeiro

0

Em alta no Cruzeiro, o meia Robinho está na mira do São Paulo, o clube paulista está em busca de reforços para a sequencia dessa temporada 2018. Depois da eliminação para o Atlético-PR na Copa do Brasil, o Tricolor deve voltar ao mercado em busca de reforços bem pontuais, após contratar Everton, do Flamengo, a equipe agora mira o jogador da Raposa.

Robinho já foi especulado anteriormente no São Paulo, sua possível chegada pode sinalizar uma possível negociação do meia Diego Souza, que cada vez mais perde espaço no time de Diego Aguirre. O Tricolor paulista deve apresentar proposta em breve ao Cruzeiro, mas sabe que não deve ser uma negociação fácil, já que o meia vive boa fase no clube mineiro.

O meia está emprestado até o final de 2019 ao Cruzeiro, quando encerra seu contrato com o Palmeiras. Ele chegou á Raposa em 2015 em uma negociação que envolveu a ida de William ao clube paulista, no inicio desse ano as duas equipes se acertaram com a então ida definitiva do atacante para o Palmeiras e a permanência do meio-campista na Raposa.

A busca do São Paulo por mais um meia para o elenco sinaliza que Diego Souza não está nos planos do clube, mesmo ainda isso ser negado oficialmente pela diretoria. O camisa 10 que custou 10 milhões ao Tricolor paulista em uma negociação com Sport não rendeu oque é esperado dele até o momento, existem rumores de que seu ex-clube o Vasco deve fazer uma proposta ao São Paulo, após a possível venda do jovem Paulinho.

Além do Cruzeiro, Robinho teve uma boa passagem pelo Palmeiras, onde ajudou o clube a conquistar o título da Copa do Brasil de 2015. Mas em 2016, com a chegada de Cuca, o meia perdeu espaço e foi para o Cruzeiro para a disputa do Campeonato Brasileiro. No clube mineiro o jogador se firmou, considerado um dos principais atletas do atual elenco da Raposa, uma negociação para a contratação dele não deverá ser fácil para os paulistas.

Deixe seu comentário