Destaque do Bahia, Zé Rafael fala sobre possível ida para o Palmeiras

O Palmeiras tem o interesse e a preferência de compra de Zé Rafael, para o jogador isso é um motivo orgulho e reconhecimento pelo bom futebol. Logo depois da derrota do Bahia para o Verdão por 3 a 0 no Allianz Parque, o meia concedeu entrevista e comentou sobre a prioridade do clube em adquiri-lo e a chance de vestir no futuro a camisa alviverde.

A preferência de compra do Verdão para ficar com o meia é válida conforme ficou acertado até o fim de 2019. Essa opção foi uma exigência de Alexandre Mattos para liberar Allione por empréstimo ao Bahia, interessado desde a última temporada no jogador, o Palmeiras se manteve a frente de outros interessados no atleta com o acordo, como o rival Corinthians.

Caso chegue alguma proposta o clube baiano é obrigado a informar o Palmeiras em até 24 horas, o Alviverde tem a opção de igualar a oferta e comprar Zé Rafael. No último sábado, o Bahia não teve boa apresentação contra o Alviverde paulista, mas Zé Rafael foi um dos destaques partida mesmo assim, com dribles, bons passes e várias roubadas de bola.

Apesar de ter ido com o intuito de buscar um empate, o gol marcado por Willian logo aos dois minutos quebrou a estratégia do Bahia. Zé Rafael vem sendo o principal jogador do Tricolor baiano desde 2017. Cobiçado no mercado, no início deste ano o Palmeiras obteve a preferência de compra do meia e oque se comenta nos bastidores é que o Alviverde pode acertar a chegada no jogador ao final dessa temporada.

O Verdão avalia que será bom para o jogador terminar essa temporada no clube baiano e ser então adquirido para reforçar a equipe na temporada 2018, chegando com uma certa experiência a mais para assim brigar por uma vaga no time titular. O meia está com 24 anos e nesta temporada 2017 acumula seis gols marcados, além de inúmeras assistências, além disso ele se destaca também pelas roubadas de bola no setor de meio de campo.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo