Michael encaminha rescisão no Al-Hilal e Brasil deve ser o seu destino
Atacante gera interesse há tempos em várias equipes
Com muitas tentativas de aproveitar o mercado de transferências e trazer Michael de volta ao futebol brasileiro, parece que um clube nacional teve sucesso. Nas últimas janelas, o nome do atacante foi alvo de várias equipes e agora, o atacante pode deixar o Al-Hilal.
O atleta fez sucesso em sua passagem pelo Flamengo no ano de 2021 e diante de tanto sucesso foi vendido ao clube saudita por cerca de 7,6 milhões de euros. Desde então, o jogador está no clube árabe e atrai a atenção de várias equipes brasileiras que sonham em repatriá-lo.
No entanto, uma situação inusitada pode estar a favor de algumas equipes. Isso porque depois de tanto tempo no Al-Hilal, Michael optou por deixar o clube optando por uma rescisão contratual. Dessa forma, há mais chances do jogador retornar ao Brasil.
Uma das razões é que nesse cenário uma negociação poderia sair a custo zero para qualquer equipe. Com isso, clubes que sempre monitoram o atleta nesses últimos anos como o Grêmio, o Corinthians e até o próprio Flamengo podem tentar sua contratação.
Michael toma decisão sobre futuro no Al-Hilal
Com a decisão de deixar o Al-Hilal, o futuro do atacante segue em aberto. Contudo, há indícios que o jogador pode retornar ao futebol brasileiro e que as equipes interessadas vão movimentar o mercado para tentar essa contratação.
Michael deve deixar o Al-Hilal assim que a Supercopa da Arábia Saudita acontecer. A princípio, o início do torneio é no dia 13 de agosto, porém se a equipe se classificar a final acontece no dia 17. Um dos motivos para a equipe ter aceitado a rescisão é o fato de que o clube depende de uma vaga de estrangeiro.
Assim sendo, a saída do atleta daria espaço para o retorno de Neymar, que está se recuperando de uma lesão e deve voltar a ativa. Agora, as equipes seguem aguardando a rescisão para agir, já que qualquer equipe terá a chance de uma contratação gratuita.