Michel se diz arrependido por não ter fechado com Corinthians ou São Paulo

O lateral Michel poderia terminar o ano como campeão da Copa do Brasil pelo Corinthians ou do Brasileirão pelo São Paulo. Mesmo que nenhum dos títulos esteja garantido existe uma grande possibilidade, o lateral-direito teve a oportunidade de escolher entre o Timão ou o Tricolor paulista, mas preferiu adiar as conversas e hoje afirma ter se arrependido.

Em entrevista recente ao Blog do jornalista Jorge Nico o jogador de 28 anos que passou oito temporadas atuando na Espanha, com as camisas de Almeria e Las Palmas, disse que errou ao não aceitar as ofertas dos dois clubes paulistas. O lateral anda revelou que agora espera por uma nova oportunidade para atuar no futebol brasileiro na próxima temporada.

Após não acertar com nenhum clube na última janela de transferências, Michel teve férias inesperadas e livre no mercado só retorna em 2019. O lateral atribui a causa de escolhas erradas por não ter vindo para o Brasil quando teve a oportunidades, já que teve ofertas dos dois gigantes paulistas, com isso acabou ficando sem clube para o restante do ano.

A primeira proposta segundo o jogador veio do São Paulo, antes mesmo da abertura da janela de transferência, mas a empresa que representava ele o pediu para esperar, já que previam alguma boa proposta na Europa. As propostas chegaram, mas não agradaram ao defensor direito. Já a oferta do Corinthians foi na metade da última janela, que segundo ele tinha bons valores, mas o lateral acabou optando por esperar mais.

Por enquanto Michel já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, mas segundo ele não tem negociações abertas com nenhum clube. O lateral vem treinando por conta própria para se preparar para 2019 com a ajuda de um personal e um fisioterapeuta. Os planos do jogador é atuar no futebol brasileiro na próxima temporada, por enquanto ele aproveita o seu tempo livre para ficar mais tempo com sua família.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo