Sem espaço no Fla, Miguel Trauco está na mira do São Paulo

Após tirar o meia Everton Cardoso do Flamengo, o São Paulo agora mira Miguel Trauco, que poderia chegar por empréstimo em uma troca de jogadores. O lateral peruano Miguel não vem tendo oportunidades no clube carioca, com isso o Tricolor acredita que pode convencer o Fla a liberar o jogador, que chegaria como mais um reforço para essa temporada 2018.

Houve informações da mídia nesta sexta-feira, que Trauco poderia ser cedido sem custos para ao São Paulo, mas conforme apurado o negócio na verdade pode envolver uma troca que levaria o também lateral Reinaldo para o clube carioca. O plano inicial do Flamengo é  de negociar o jogador após a Copa do Mundo, mas isso pode mudar nos próximos dias.

Miguel Trauco está em sua segunda temporada no Flamengo, após chegar como substituto de Jorge, revelação que foi negociado com o Mônaco, o peruano teve um bom inicio. Mas na reta final da última temporada o jogador passou a ter dificuldades no setor defensivo e nesta temporada perdeu a vaga para Renê, que tem suas características mais defensivas.

Trauco tem 25 anos e tem todos seus direitos ligados ao clube carioca, com contrato até dezembro de 2019. Em 2018 o lateral-esquerdo disputou apenas três jogos, sendo todos pelo Campeonato Carioca, vale ainda destacar que somente em duas delas o peruano foi titular, com isso o jogador estaria insatisfeito no Flamengo e vê uma mudança de ares como boa opção para voltar a se destacar.

Outro clube interessado no jogador seria o tradicional América, do México, de acordo com informações da imprensa peruana os mexicanos estão a procura de um lateral-esquerdo no mercado e o jogador do Fla estaria entre os cobiçados. O interesse também foi confirmado pela imprensa mexicana. Vale destacar que apesar de não vir atuando no Rubro-Negro, o peruano é nome certo na Seleção do Peru, para a disputa da Copa do Mundo na Rússia.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo