Manchester United fecha contratação do meia Milinkovic-Savic

O Manchester United acertou a contratação do meia sérvio Milinkovic-Savic, de 24 anos, que vinha sendo destaque da Lazio nas últimas temporadas. Segundo o jornal italiano La Repubblica o custo da transferência é de cerca de € 75 milhões, algo em torno dos R$ 315 milhões, o clube italiano já aceitou a proposta e o anúncio deve ocorrer nos próximos dias.

O clube inglês acelerou a negociação por Milinkovic-Savic devido o forte interesse do Real Madrid no meia francês Pogba, que deseja ir para a Espanha e vem forçando o negócio. O Manchester United com a chegada do novo reforço, deve ceder e negociar o meio-campista com os espanhóis, por valores bem abaixo do que vinha sendo pedido inicialmente.

Milinkovic-Savic é considerado uma das maiores revelações do futebol europeu atualmente, o sérvio de 24 anos vai assinar um contrato de cinco temporadas com os Red Devils. Além do valor pago pelo passe do jogador, o Manchester United também pode desembolar mais dinheiro futuramente dependendo de objetivos conquistados, sendo assim bonificações.

O meia se destaca por uma boa imposição física e grande intensidade em campo, tando no ataque como também na marcação. O jogador é considerado atualmente a maior revelação sérvia dos últimos anos, Milinkovic-Savic de 24 anos foi um dos principais meio-campistas do futebol italiano na última temporada. Defendendo a Lazio são 162 jogos disputados, com um total de 31 gols e 18 assistências, desempenho que chama á atenção.

Além de Milinkovic-Savic, Bruno Fernandes também pode chegar

Com a chegada do sérvio, o United tenta ainda mais um reforço para o meio-campo, trata-se de Bruno Fernandes, do Sporting. Apesar do desejo do jogador, as negociações ainda não tiveram avanço, na última segunda-feira o presidente do clube português, Frederico Varandas, afirmou que pelos valores especulados pela imprensa, cerca de 62 milhões de euros, o ingleses terão terá de subir bastante essa proposta para acontecer um acerto.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo