Negociação avança e Palmeiras deve fechar com Willian Bigode

De saída do Cruzeiro, o atacante Willian Bigode tem tudo para jogar essa temporada 2017 no Palmeiras. Desde o inicio dessa semana as conversas do Verdão com a Raposa vem avançando bem, já com o empresário do jogador está tudo encaminhado, a negociação caminha para um desfecho positivo no próximos dias.

Willian Bigode tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2018, no entanto perdeu espaço no clube mineiro ao longo da última temporada. A situação do atacante só melhorou no segundo semestre quando Mano Menezes deu mais oportunidades de entrar em campo. Apesar da eminente saída o jogador de 30 anos vem treinando com o restando do elenco celeste.

Conforme apurado o atacante acertaria com o Palmeiras de forma definitiva. A princípio a negociação não tem nenhuma relação com a possível troca definitiva do lateral Fabiano pelo meia Robinho, o Cruzeiro deseja manter o meia que pertence ao Verdão no elenco para 2017, já o clube paulista quer o lateral, que fez o gol do título do Brasileirão.

Willian Bigode chegou ao Cruzeiro em 2013 e foi bicampeão brasileiro quando trabalhou com Alexandre Mattos, hoje no Palmeiras. Sendo assim o diretor de futebol palmeirense conhece de longa data o atacante que pode reforçar o Verdão. O homem forte das contratações do clube paulista acredita que o jogador seria um bom reforço para a Copa Libertadores, principalmente por causa da experiência dele.

Ano passado Willian foi o jogador que mais finalizou na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro, ele foi o 11º em finalizações, dos sete gols marcados pelo atacante na temporada passada, dois foram justamente contra o Palmeiras no primeiro turno do Brasileirão quando o Cruzeiro venceu por 2 a 1 no Mineirão. Além dos títulos nacionais pela Raposa, o jogador foi campeão da Copa Libertadores de 2012 pelo Corinthians, que deu a ele experiência na competição.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo