Cuca dá aval para o São Paulo emprestar Nenê ao Goiás

O Goiás vai tentar novamente a contratação de Nenê e conta com o aval e ajuda de Cuca, que já trabalhou no clube e hoje é técnico do São Paulo. O interesse no meia-atacante foi confirmado recentemente pelo vice-presidente do clube goiano, Mauro Machado, o jogador tem o desejo de vestir a camisa esmeraldina e com isso as conversas vem evoluindo.

O técnico Cuca tem ajudado o Goiás nas negociações, com relações fortes com a equipe devido ao bom trabalho feito em 2003, o treinador se reuniu com o presidente do clube, Marcelo Almeida, em maio. Cuca afirmou que ajudaria o Esmeraldino e que auxiliaria a convencer Nenê da transferência para Goiânia e aceitar uma proposta financeira menor.

Nenê está fora dos planos de Cuca, e uma parte dos salários de R$ 400 mil seria arcado pelo São Paulo, para facilitar o empréstimo. Até o final do ano o Goiás conseguiria cumprir com a pedida do meia-atacante, mas como ele deseja um acordo até o fim de 2020 esses salários para o ano que vem teriam que diminuir, pois não teria a ajuda do clube paulista.

Conforme apurado o Goiás tentou a contratação de Nenê no início do ano, recuou e agora voltou a retomar as negociações depois que o jogador foi colocado em uma espécie de lista de dispensa. O meio-campista está liberado para buscar um novo clube e já sabe que terá de diminuir seus salários por um vínculo maior, visto que nenhum dos interessados até o momento topou pagar os atuais vencimentos por duas temporadas.

 O Goiás busca um meia ofensivo no mercado

Uma das prioridades de reforços no Goiás é a chegada de uma meia ofensivo. Durante a parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América, o Esmeraldino vai em busca também de um volante, um atacante de velocidade e centroavante, essa última posição citada pode não ter uma contratação caso Walter consiga cumprir as metas e entrar em forma, para assim ajuda a equipe na sequencia dessa temporada 2019.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo