Campeão do Mundo, Neuer revela desejo de jogar no Flamengo

Goleiro do Bayern de Munique e da seleção alemã, Manuel Neuer revelou em entrevista que tem o desejo de jogar no Flamengo futuramente. O arqueiro de 34 anos é um dos melhores da posição em sua geração, principalmente pela sua habilidade com a bola nos pés, e com defesas memoráveis nos vários títulos que conquistou na carreira, como a Copa de 2014.

Cobiçado no mercado sempre por vários grandes clubes, Neuer deixou no ar a possibilidade de jogar no futebol brasileiro quando deixar o Bayern de Munique, onde é ídolo, o destino seria o Flamengo. Em entrevista á um canal do YouTube, o goleiro disse o lateral Rafinha, atualmente no Fla, foi o o melhor jogador brasileiro com quem atuou em toda sua carreira.

Perguntado sobre a possibilidade de um dia defender o Flamengo ao lado de Rafinha, Neuer afirmou que é uma possibilidade futuramente. O goleiro é mais um alemão que demonstra identificação com o Rubro-Negro, vale lembrar que Lukas Podolski e Bastian Schweinsteiger já postaram fotos com a camisa do clube e nunca esconderam o desejo de jogar no Fla.

No ano passado, Manuel Neuer já havia sinalizado que o carinho pelo Flamengo, o goleiro comentou uma publicação do lateral Rafinha. O fato fez com que diversos torcedores rubro-negros invadisse as redes sociais pedindo  a contratação do goleiro alemão. Campeão da Copa do Mundo de 2014, e ídolo do Bayern, o jogador acumula vários títulos ao longo de sua carreira e é apontando com um dos melhores arqueiros alemães da história.

O Flamengo tem expandido cada vez mais sua marca internacional

Atual campeão do Brasileirão e da Copa Libertadores, o Flamengo vem expandindo a sua marca internacional. Bastante conhecido na América e no mundo todo, o Rubro-Negro pode ter futuramente craques internacional como Neuer, a diretoria começa analisar isso já que seria algo para alavancar ainda mais o já bom marketing do clube. Por enquanto existe o foco do Fla em reforçar a lateral-direita, em busca de um reserva á altura para Rafinha.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo