Óscar Romero revela interesse do Atlético-MG nele e no irmão

O atacante paraguaio Óscar Romero revelou em entrevista que ele e o irmão Ángel Romero foram procurado pelo Atlético-MG recentemente. O jogador disputa a Copa América com a sua seleção e foi um dos destaque no empate contra a Argentina, na última quarta-feira, no Mineirão, a confirmação do interesse animou torcedores atleticanos de olho no reforço.

O atacante disse que o clube mineiro o procurou como reforço para essa temporada. Óscar Romero é irmão gêmeo de Angel Romero, do Corinthians, atualmente o paraguaio está na China onde defende o Shanghai Shenhua, vale ressaltar que o jogador já foi por diversas vezes especulado no futebol brasileiro, o paraguaio esteve perto algumas vezes de vir.

Conforme apurado Óscar é monitorado pelo Atlético-MG desde o início do ano, mas seus salários considerados altos para o futebol brasileiro atrapalham as negociações. Na mesma entrevista, o atacante da Seleção Paraguaia foi questionado se sabia de alguma negociação do irmão, mas ele preferiu despistar e não revelou o possível novo clube de Ángel Romero.

Vale lembrar que Ángel Romero despertou interesse do Galo na mesma época, também no inicio de 2019. Na ocasião não houve um acordo com o Corinthians, e o atacante precisou cumprir seu contrato mesmo afastado do elenco após não renovar, ele fica livre no mercado a parir de 14 de julho, com isso as negociações podem ser retomadas, agora tem grandes chances de um desfecho positivo para o clube mineiro.

O Atlético-MG busca qualificar o elenco comandado por Rodrigo Santana

O Galo busca reforços pontuais e tem priorizado o mercado sul-americano, de onde pode vir bons reforços e com custos viáveis ao clube. O Atlético já anunciou para o segundo semestre dessa temporada 2019 o volante Ramon Martínez, ex-Guarani-PAR, e o lateral-esquerdo Lucas Hernandéz, ex-Peñarol-URU. A diretoria atleticana também deve trazer reforços para o ataque, as negociações com Luciano acabaram esfriando recentemente.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo