Presidente do Palmeiras confirma conversas por Edinson Cavani

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte confirmou o interesse em Edison Cavani e que houve uma reunião com o empréstimo do atacante. O mandatário do Verdão admitiu que qualquer equipe gostaria de contar com o uruguaio, mas que não é uma negociação fácil, devido aos valores envolvidos, mas a afirmação serviu para animar a torcida palmeirense.

A visita do empresário que é irmão de Cavani à Academia de Futebol, Walter Fernando Guglielmone, foi confirmada pelo presidente do Palmeiras, Galiote disse ainda que houve uma reunião. Anteriormente o clube havia negado a informação divulgadas por jornais esportivos, agora a mudança de postura indica que o interesse no uruguaio evoluiu.

O empréstimo de Cavani decidiu fazer contato com alguns clubes brasileiros e o Palmeiras foi um dos procurados. Oficialmente o Palmeiras afirma não ter nenhuma negociação em andamento, mas a fala de Galiotte confirme que o interesse existe e é real a possibilidade, mesmo que como já foi ressaltado não é uma negociação simples, pois há concorrência.

Para voltar ao futebol sul-americano, Edinson Cavani terá que reduzir consideravelmente os valores que recebe atualmente no Paris Saint-Germain, com o qual tem contrato que se encerra em junho. Pessoas próximas afirmam que o atacante uruguaio vê com bons olhos jogar no Brasil, aliás foi o próprio jogador que deu autorização para seu empréstimo vir ao país e entrar em contato com as equipes mais fortes atualmente.

Cavani está no Uruguai aguardando a definição de seu destino

Devido pandemia do coronavírus, o atacante de 33 anos está passando a quarentena em sua fazenda na cidade de Salto, interior do Uruguai. Na atual temporada europeia 2019/20, Cavani teve problemas com lesões e disputou apenas 14 partidas antes da paralisação do futebol, marcou quatro gols e deu duas assistências pelo PSG, que devido a idade do atleta não cogita a renovação, além de clubes brasileiro, na Europa também há interessados.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo