Palmeiras planeja projeto de marketing para contratar Hulk

O Palmeiras segue buscando reforços de peso, tudo pela recuperação e resgate dos tempos vitoriosos do clube no cenário do futebol nacional. A torcida cobra dos atuais dirigentes que, às pressas, vem convencendo com a agilidade na e realizando muitas contratações, no entanto a qualidade dos reforços vem sendo questionada.

E quem pode estar pintando no Verdão, é um atacante que esteve na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Segundo informações de Oswaldo Júnior da CBN, Hulk já estaria negociando com o Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro, o supervisor do Palmeiras, Alexandre Mattos, teria uma viajem marcada à Europa para uma difícil missão de contratar o jogador, que atua pelo Zenit, da Rússia.

O atacante nunca escondeu que é palmeirense desde criança, e Hulk também nunca escondeu o desejo de jogar no Verdão, o próprio atacante já admitiu o sonho de vestir a camisa do Palmeiras anteriormente. O brasileiro que atualmente atua no Zenit, deu uma entrevista ao Diário de S. Paulo, onde falou de Seleção Brasileira, racismo e da grande possibilidade de jogar no Palmeiras.

O maior Impecilio seria o salário astronômico que ganha na Rússia, fica difícil imaginar que Hulk largaria a Europa para retornar ao Brasil, o jogador que ganha cerca de R$ 2 milhões por mês e uma das negociações mais caras da história, 50 milhões de euros, disse em entrevista ao Diário de S. Paulo que ainda pretende retornar ao futebol brasileiro e disputar o brasileirão.

O radialista Oswaldo Júnior ainda citou o marketing como principal função da contratação do atacante. Por ser forte e ter seu apelido ligado ao homem verde, Hulk venderia muitas camisetas e seria um símbolo forte de identificação com os torcedores, oque poderia viabilizar a contratação, nos bastidores do Palmeiras já existe um projeto para viabilizar a contratação do jogador.

 

Foto: Mowa Press

 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo