Palmeiras oferece Lucas Lima ao Grêmio em negócio por Luan

O Palmeiras segue de olho em reforços e pode ceder o meia Lucas Lima em um eventual negócio com o Grêmio pelo atacante Luan. A diretoria do Verdão monitora a situação do jogador no clube gaúcho e estuda a possível troca, que ainda envolveria dinheiro pela contratação em definitivo do camisa 7 gremista, que é um antigo alvo do time alviverde.

Luan foi afastado no mês passado pela comissão técnica do Grêmio para aprimorar a parte física e uma possível negociação do jogador foi cogitada. Mas então não houve conversas concretas e ele já retornou aos gramados. O Palmeiras vem monitorando o atacante desde o inicio desse ano, vem uma nova sondagem no inicio desse mês e mantém o interesse.

O Palmeiras não cogita investir dinheiro totalmente na compra e estuda envolver jogadores para diminuir a pedida gremista. Sem ainda ter deslanchado com a camisa alviverde Lucas Lima teria sido oferecido ao clube gaúcho, que busca um meia desde o inicio da temporada. O meio-campista seria de agrado do técnico Renato Gaúcho, mas o negócio será analisado.

Nos últimos dias Luan foi reintegrado ao elenco do Grêmio e jogou na última quarta-feira, no título do Gauchão diante do rival Internacional, o atacante entrou no segundo tempo da partida. Depois de subir para o time profissional do Tricolor gaúcho em 2014, o jogador de uma forma rápida caiu nas graças da torcida e virou ídolo, sendo destaque na conquista da Libertadores de 2017, mas desde a última temporada acabou caindo de rendimento.

Já Lucas Lima chegou ao Santos em 2014, após boa passagem pelo Sport, na Vila Belmiro em pouco tempo se tornou destaque e encantou a torcida com habilidade e qualidade no passe. No Peixe foi campeão duas vezes do Paulistão e acumulou convocações para a Seleção Brasileira entre 2015 e 2017. Após não renovar com o clube praiano se transferiu para o Palmeiras em 2018 chegando como estrela, mas nunca deslanchou pelo Verdão.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo