Palmeiras quer a volta de Gabriel Jesus para o Super Mundial de 2025

O Palmeiras está de olho em um reforço de peso pro Super Mundial de Clubes de 2025: Gabriel Jesus, que joga no Arsenal. Apesar de ser uma negociação difícil, o Verdão não descarta a possibilidade e já está bolando um plano pra fazer isso acontecer.

Em 2025, o futuro de Gabriel Jesus no Arsenal é incerto. Ele tem sofrido com várias lesões que atrapalham sua sequência de jogos, e o time inglês está aberto a negociações caso ele não consiga jogar o tanto que o técnico Mikel Arteta espera.

A estratégia do Palmeiras pode envolver o interesse do Arsenal no jovem atacante Luighi. O time inglês já fez uma proposta por ele, mas o Palmeiras recusou. Mesmo assim, incluir Luighi em um possível acordo pode ser o caminho para trazer Gabriel Jesus de volta.

Além do Luighi, o Palmeiras pensa em oferecer uma grana e bônus por desempenho para convencer o Arsenal a liberar o jogador. A ideia é que Gabriel Jesus seja o destaque e o nome forte do time no Mundial de 2025.

Valor de Mercado e Desempenho de Gabriel Jesus

O Gabriel Jesus está avaliado em 65 milhões de euros no Transfermarkt, mas seu valor tem caído nos últimos tempos. Ele tem contrato com o Arsenal até 2025 e marcou 19 gols, além de dar 15 assistências em 70 partidas pelo time.

Revelado pelo Verdão, Gabriel Jesus foi vendido ao Manchester City no começo de 2017, onde ficou até 2022, quando foi pro Arsenal. Voltar ao Palmeiras seria como um retorno às origens e uma chance de brilhar de novo no futebol brasileiro, até mesmo sonhado em voltar á Seleção Brasileira.

Trazer o Gabriel Jesus para o Palmeiras pensando no Super Mundial de Clubes de 2025 é um sonho que pode virar realidade. Mesmo sendo uma negociação complicada, ela não é impossível, e o clube alviverde já está armando várias estratégias pra fazer isso acontecer.

Gabriel Jesus
O atacante Gabriel Jesus pode ser reforço do Palmeiras | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo