Palmeiras tem carta na manga para contratar Alexandre Pato

0

O Palmeiras analisa a contratação de Alexandre Pato e tem cartas na manga para acertar a contratação do reforço desejado pelo técnico Felipão. O primeiro fator que pode ajudar é a patrocinadora master do clube, a Crefisa, que estaria disposta a ajudar a viabilizar mais essa possível contratação de peso, os rivais São Paulo e Santos também tem interesse.

Outra situação que pode beneficiar o Palmeiras é a demora do técnico Cuca, do São Paulo, de decidir se vai dar o aval para a contratação do atacante. Conforme apurado o técnico treinador Luiz Felipe Scolari, do verdão, já demonstrou interesse no jogador e deu sinal positivo para a diretoria. Já o Santos com dificuldades financeiras corre por fora na disputa.

A parceria entre Palmeiras e Crefisa promete mais um reforço de peso para o elenco que já já é considerado forte. Com Borja bastante questionado e Deyverson se envolvendo em confusões em campo frequentemente, a chegada de um novo reforço para a posição pode ser vista com bons olhos, os altos valores dos salários de Pato não preocupam o Verdão.

Outro triunfo é a boa fase do time Palmeiras, que vem jogando bem crescendo e vive um momento muito mais tranquilo que o São Paulo. O clube alviverde promete disputar títulos na temporada, já o Tricolor precisa de uma boa organizada com a chega de Cuca para que volte a disputa de títulos importantes. Alexandre Pato é a bola da vez no Verdão, o jogador está livre no mercado e deve definir seu futuro em breve.

Desde que deixou o futebol chinês, Alexandre Pato tem dado total prioridade ao retorno ao futebol brasileiro, mesmo já tendo recebido sondagens de clubes do exterior. O atacante já teve uma passagem pelo São Paulo e tem boa relação no clube, mas a atual situação e a demora do Tricolor em fazer uma proposta oficial pelo jogador tem deixado o Palmeiras como possível favorito para fechar com o reforço para a sequencia dessa temporada.

Deixe seu comentário