Palmeiras teria feito consulta por Paolo Guerrero, do Flamengo

Ainda sem renovar com o Fla, Paolo Guerrero teria recebido um consulta do Palmeiras que pode enviar uma proposta ao atacante peruano em breve. O jogador poderia chegar ao Verdão depois da Copa do Mundo da Rússia, a qual o atleta vai disputar com sua Seleção, o clube estaria analisando fazer uma oferta ao centroavante que brilhou no rival Corinthians.

O Palmeiras analisa ter mais uma opção de peso para a posição de atacante centralizado, o atual camisa 9, Miguel Borja foi desfalque do rima na estreia do Brasileirão no empate por 1 a 1 com o Botafogo, na última segunda-feira. O Verdão já testou Willian e Deyverson na posição, mas os dois até agora não conseguiram até agora convencer como centroavante.

A grande aposta seria trazer Paolo Guerrero, que chegaria como reforço de peso e em tese poderia até colocar Miguel Borja no banco, que apesar de ter sido artilheiro do Paulistão, ainda é contestado. Vale destacar que o atacante chegaria como reforço para o segundo semestre dessa temporada 2018, não é a primeira vez que ele é especulado no Verdão.

O Flamengo por sua vez, pretende renovar o contrato de Guerrero, mas conforme apurado tem esbarrado num fator, enquanto o clube carioca planeja um contrato de duração curta, o jogador deseja um vínculo de maior duração. Antes da suspensão do atacante, o plano do Rubro-Negro era de ampliar o contrato por mais dois anos, mas agora pensa apenas até o final do ano. A suspensão da Fifa termina no próximo dia 3 do mês que vem.

Outro possível destino especulado para o atacante seria um retorno ao Corinthians, mas,o presidente Andrés Sanchez, descartou recentemente a possibilidade em uma entrevista. O mandatário do Timão afirmou que seria muito difícil a contratação do atacante peruano, por causa dos valores pedidos pelo jogador. Nesse contexto o Palmeiras que vive uma boa fase financeira teria a capacidade de oferecer e atrair o atleta com uma boa proposta.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo