A pedido de Cuca, Palmeiras estuda contratação do zagueiro Gum

0

A pedido do técnico Cuca, o Palmeiras estuda contratação do zagueiro Gum, do Fluminense. O clube alviverde procurou a diretoria tricolor para consultar a situação do atleta de 30 anos, mas ainda aguarda uma resposta dos cariocas para avançar em uma eventual negociação do defensor.

No Fluminense, o defensor é visto como peça importante no elenco comandado por Levir Culpi.Contratado há duas semanas, Cuca ainda trabalha para fazer uma análise completa do elenco palmeirense, mas o treinador já solicitou ao dirigentes do Verdão a chegada de mais um zagueiro. No início da temporada, o Palmeiras negociou com o Fluminense a contratação do volante Jean, e a transferência foi concretizada.

O zagueiro já trabalhou com Cuca no Fluminense, em 2009, e tem aprovação da comissão técnica palmeirense. Caso a negociação avance, o zagueiro só poderia ser utilizado no Verdão na segunda fase do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores da América, caso se classifique.

O Palmeiras já contratou nessa temporada 2016 dois zagueiros, Edu Dracena, que veio do Corinthians e assinou vínculo até o fim de 2017, e Roger Carvalho, ex-Botafogo com contrato até dezembro deste ano. Além da dupla, Cuca conta hoje no elenco alviverde com Vitor Hugo, Thiago Martins, Leandro Almeida e Nathan.

 

Foto: Divulgação/ Fluminense

 

 

Deixe seu comentário
SHARE