Galiotte comenta possível interesse do Palmeiras em Pedrinho

As especulações do mercado da bola 2019 já começaram e agora foi a ver de Pedrinho ter seu nome ligado a uma possível transferência para o Palmeiras. O jovem meia-atacante do Corinthians teve seu nome ligado ao rival Verdão que é um dos clubes mais organizados financeiramente no Brasil, sendo protagonista quando o assunto é contratações de peso.

Em entrevista ao programa de TV no último domingo, Mautício Galiotte, que é presidente do Palmeiras, foi questionado se o clube negociava com jogadores como Pedrinho, do Corinthians, entre outros jovens destaques do futebol brasileiro. Tentando se desvincilhar da perto o  mandatário do Verdão elogiou o jogador mas negou que tenha negociações.

Galiotte destacou que os valores pedidos seriam bem altos. Oque se sabe é que o desejo do Corinthians é conseguir que alguém que pague um valor próximo da multa de R$ 223 milhões por Pedrinho. Valor esse que mesmo para a boa realidade financeira do Palmeiras seria bem alto para o padrão do futebol brasileiro e o Timão dificultaria as negociações.

Na última janela de transferências recebeu sondagens de um clube da China e do poderoso Paris Saint-Gegam, além de outros clubes europeus, mas proposta oficial veio apenas do Ajax, da Holanda, que teria oferecido algo próximo da metade da multa e essa oferta não teria agradado aos corintianos. Conforme apurado em outras tentativas de negócio com os holandeses as negociações não foram adiante pelos valores pedidos pelo Timão.

Além das especulações sobre o atacante corintiano, Maurício Galiotte também falou sobre a possibilidade real de perder jogadores destaques do clube paulista na próxima janela de transferências no inicio de 2019. Segundo o mandatário o Palmeiras vai tentar manter todos, mas confirmou a possibilidade de alguns saírem. Apesar de não ter sido citado o meia-atacante Dudu deve ser um dos atletas que deve ser negociado para 2019.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo