Presidente do Grêmio elogia Paulinho, Felipão pode ajudar no negócio

O presidente do Grêmio afirmou em uma live que o volante Paulinho tem uma enorme bagagem e que seria um bom reforço para seu elenco. O clube gaúcho procura jogadores para compor o meio de campo e o ataque, o volante ex-Barcelona e Corinthians estava atuando no Chinês Guanhzhou Evergrande e rescindiu seu contrato com o clube.

Ele já havia sido sondado pelo Grêmio, mas dessa vez o próprio presidente quem sinalizou o interesse. Romildo Bolzan Júnior afirmou na live que acha que Paulinho é um ótimo jogador e que o clube tem interesse de fazer um contrato de um ano com o atleta. Não se sabe o estado fisico do volante, mas que isso será avaliado caso avancem as negociações.

O presidente do tricolor gaúcho também falou sobre a necessidade de se fazer outras contratações. Para ele, o clube precisa de mais atacantes para compor o elenco. “As posições já estão diagnosticadas. Temos de ter uma qualificação no ataque e no meio de campo”, disse. Atualmente o Paulinho está livre no mercado e tem amizade com Felipão.

Paulinho já trabalhou junto ao técnico Felipão, na seleção brasileira e no futebol chinês. É um jogador muito bem cotado por todos os clubes que já atuou. A experiência do atleta é algo que interessa ao técnico do Grêmio. O jogador está livre no mercado e deve ser alvo de várias sondagens por clubes que tem interesse nas qualidades do atleta. Times árabes e europeus também procuraram o volante.

O Grêmio conta com Felipão para tentar convencer Paulinho

O técnico do Grêmio, Felipão, entrou em contato com o jogador buscando a contratação, mas possivelmente ele pode voltar a atuar na Europa. Paulinho está parado desde 2020 e tem mantido a sua forma física no Bragantino. O contrato com o clube chinês em que atuava vai até 2022, mas ele não conseguiu entrar na China por conta da pandemia. Isso fez com que ele rescindisse o contrato. Agora ele busca voltar aos campos.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo