Proposta do Fluminense agrada Willian Bigode e negociação avança

O Fluminense está animado em relação a negociação com Willian Bigode, que deu sinal positivo para a proposta do clube carioca. Apesar de ser uma contratação complexa pois exige a liberação do Palmeiras, o Tricolor das Laranjeiras tem otimismo e acredita em um desfecho até o final desse semana, a boa relação com a diretoria do Verdão pode ajudar.

Willian Bigode é o principal foco do Fluminense no mercado para essa temporada 2021, e teria gostado da proposta recebida nos últimos dias. Caso haja um acordo, o atacante receberia um dos maiores salários do elenco do Flu, além de uma bonificação por gols e possíveis conquistas, o vínculo inicialmente conversado seria até o final de 2022.

A contratação é um pedido do técnico Roger Machado, que avaliou o elenco há algumas semanas e indicou a necessidade de um reforço de peso para o ataque. Willian Bigode é o principal nome da lista de reforços pedidos pela comissão técnica, a diretoria também de imediato aprovou o nome e vê o atacante do Palmeiras com o perfil ideal para a equipe.

Willian desde a última temporada vem sendo opção no banco de reservas do Palmeiras e chegaria para ser titular absoluto no Fluminense. No momento o atacante espera a volta de Abel Ferreira, que está de férias em Portugal, para definir sua liberação, nos bastidores há um otimismo que o técnico deve liberar o jogador. A diretoria do Palmeiras também não deve dificultar a saída, visto que é um reserva com altos salários no elenco.

Matheus Babi também é outro possível reforço que está próximo

Nas negociações pelo centroavante Matheus Babi, o Fluminense tem confiança em sua boa relação com a diretoria do Botafogo por um acordo. O Athletico-PR é um concorrente de peso e já fez uma proposta oficial, mas recusada pelo Glorioso. O Tricolor Carioca acredita que tenha vantagem em relação a concorrência, deve oferecer ao rival comprar partes dos direitos econômicos do jovem atacante e ainda ceder jogadores por empréstimo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo