Próximo de deixar o Chelsea, Hazard entra na mira de Real e PSG

0

Autor do gol que garantiu o título do Leicester no Campeonato Inglês, na partida da última segunda-feira entre Chelsea e Tottenham, Eden Hazard deve ser o jogador mais disputado da próxima janela de transferências. Sem vontade em permanecer na equipe inglesa, o meio-campista está nos planos de Real Madrid e PSG, as informações são do jornal Mundo Deportivo.

No chelsea desde 2012, quando contratado junto ao Lille, da França, e logo conquistou posição na time titular. Na temporada 2014/15, principal jogador da equipe que conquistou o título do Campeonato Inglês, também foi eleito o melhor jogador da competição. No entanto na atual temporada o atleta de 25 anos não teve bom desempenho e perdeu espaço com a chegada sobre o comando de Guus Hiddink.

Hazard desperta interesse de gigantes clubes europeus. O clube que mais deseja contar com o meia é o PSG, que deve perder o sueco Ibrahimovic com a abertura da janela. Com isso, a intenção do técnico da equipe, Laurent Blanc, é deslocar Edinson Cavani para a função de centroavante, e utilizar o belga na ponta esquerda.

O PSG também estaria negociando com Cristiano Ronaldo, e Zinedine Zidane, no entanto, a fim de se precaver da transferência do atacante português, avisou o mandatário da equipe Florentino Pérez que a peça ideal para substituir CR7 é Hazard no Real Madrid.

 

Foto: Mike Hewitt/Getty Images

Deixe seu comentário