Zidane pede e Real Madrid negocia com Mohamed Salah

O Real Madrid iniciou as negociações para contratar o meia-atacante Mohamed Salah, do Liverpool, que é um pedido do técnico Zinedine Zidane. Segundo informações do jornal AS o craque egípcio não tem boa relação com Jurgen Klopp, treinador do clube inglês, e com isso vê com bons olhos uma transferência para a Espanha para defender a camisa do Real.

Apesar de favorito para a contratação de Mohamed Salah, o Real Madrid terá pela frente uma forte concorrência, já que Bayern de Munique e Manchester United também tem o interesse no craque do Liverpool. O jogador marcou o primeiro gol na final da Champions contra o Tottenham e após a conquista evitou falar sobre o seu futuro e interessados.

A discussão com Jürgen Klopp há alguns meses atrás pode facilitar a decisão de saída do Liverpool por parte do egípcio. Na época do ocorrido o jogador chegou a pedir a diretoria que fosse negociado, que o conseguiu convencer a ficar, mas ficou combinado que se a ideia de transferência na próxima janela de transferência se mantenha ele será negociado.

O clube espanhol tentou a contratação de Salah no ano passado, mas a pedida de 200 milhões de euros, algo em torno dos R$ 875 milhões na época, do Liverpool fez então os galáticos recuarem. Mas agora a situação mudou e o valor de mercado do jogador está bem abaixo desses valores. O Real Madrid promete ser agressivo na próxima janela de transferência que se abre nesse mês, com um alto investimento.

Segundo a imprensa espanhola tal investimento pode chegar aos 2 bilhões de reais para reforçar o time de Zinedine Zidane. Mohamed Salah é mais um dos nomes especulados recentemente no clube, visto que o atacante Jovic, do Eintracht Frankfurt, e o meia belga Eden Hazard, do Chelsea, estariam próximos de serem anunciados. A ideia é montar um elenco forte e fazer que o time volte a ter um dos melhores futebol da Europa.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo