Real Madrid pode pagar R$ 600 milhões por Kimmich, do Bayern

O Real Madrid deve fazer uma proposta pelo volante alemão Joshua Kimmich, do Bayern de Munique, na próxima janela de transferências. O jogador aparece no topo da lista de reforços pedidos pelo técnico Zinedine Zidane, além de no meio-campo, o atleta pode atuar também pela lateral-direita, a versatilidade é o fator que chama atenção dos espanhóis.

Assim como o Real Madrid, outros grandes clubes da Europa também monitoram Kimmich, que está com 25 anos e foi destaque do time campeão da Liga dos Campeões na última temporada. O volante alemão apesar de feliz no Bayern, teria ficado animado após ter os primeiros contatos do clube espanhol, e isso pode ajudar nas negociações futuras.

Para conseguir contratar Kimmich, o Real Madrid teria que desembolsar algo em torno dos 95 milhões de euros, cerca de R$ 600 milhões. O Bayern de Munique deixou claro que não irá liberar por um valor abaixo e que não deve facilitar as negociações, visto que o volante é um dos pilares da equipe, e destaque nas últimas duas temporadas que disputou.

A ideia do Real Madrid é ter um substituto à altura para Casemiro, além disso o presidente do clube Florentino Pérez quer formar um projeto vencedor e contratar novas estrelas para a equipe. A diretoria merengue sabe que terá que abrir os cofres para contratar reforços de forma pontual, e por isso não poupará esforços, Kimmich pode ser o primeiro várias caras novas que podem chegar ao Real na próxima janela de transferências.

O Real Madrid também mira outros jogadores que estão no Bayern

Além de Kimmich, o clube espanhol também mira a contratação de Davi Alaba, e de Lucas Hernandéz, que também estão no Bayern de Munique. O principal sonho é Mbappé, que já informou ao PSG o desejo de se transferir no final dessa atual temporada europeia, mas é uma negociação bastante complexa e que envolveria valores astronômicos, mas a vontade do jogador pode ajudar os merengues a terem sucesso por uma grande reforços.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo