Real Madrid quer contratar Mbappé para voltar a ser Galáctico

O Real Madrid definiu o seu principal alvo para a próxima janela de transferências: Mbappé, craque francês do Paris Saint-Germain. O clube espanhol sempre foi o clube das grandes estrelas do futebol, como exemplo recente Cristiano Ronaldo, agora o presidente Florentino Pérez, quer ter um novo time reformulado para com estilo dos antigos “galácticos”.

O sonho do Real Madrid de contratar o francês, não é novidade, mas o plano de ter o atleta como referência no time foi revelado recentemente. O clube espanhol observe de perto a revelação da Copa do Mundo de 2018, com a informação de que Mbappé pode não renovar com o PSG, isso diminuiria o valor de mercado e viabilizaria uma transferência em breve.

Após ter levantado o título das Liga dos Campeões por quatro vezes em cinco anos com um time que tinha como base atletas como Toni Kroos, Luka Modric, Cristiano Ronaldo, Karim Benzema e Sergio Ramos. O Real Madrid pensa no futuro e busca montar o time para de ”novos galáticos”, com Mbappé sendo a cereja do bolo, para ficar na história do clube.

Nomes como Federico Valverde, Reinier, Rodrygo e Vinícius Júnior já despontam como o futuro do clube espanhol, mas é preciso ter o grande craque desse time, o sucessor do craque português Cristiano Ronaldo. Nesse panorama que Mbappé é visto como principal alvo, estando á frente até do brasileiro Neymar, que foi alvo do Real nas duas últimas janelas de transferências, mas não é mais desejo da diretoria merengue.

O estádio Santiago Bernabéu também deve ser reformulado

O estádio do Real Madrid está evidentemente sendo modernizado para ser considerado o melhor do mundo. As obras planejadas vão custar ao final quase 800 milhões de euros, algo em torno dos 5 bilhões de reais na cotação atual, tendo previsão de serem finalizadas  em 2022. Para Florentino Pérez ter o melhor time do planeta e o melhor estádio é o seu sonho que pode ser realizado, principalmente nas próximas janelas de transferências.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo