segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeVai E VemReserva no Fla, Alan Patric entra na mira do Corinthians para 2017

Reserva no Fla, Alan Patric entra na mira do Corinthians para 2017

Apesar de ainda estar concentrado na disputa do Campeonato Brasileiro, o Corinthians segue observando o mercado da bola para fazer novas contratações para o ano que vem. Em busca de uma meia, o alvo da vez é Alan Patric do Flamengo, que vem sendo reserva no Rubro-Negro e provavelmente não ficará no clube em 2017.

Para não repetir a má fase que vem ocorrendo em 2016, o Timão já começa a planejar uma reformulação de seu elenco, com o intuito de acertar novas contratações de forma antecipada, e assim, pôr em prática o planejamento da equipe para a próxima temporada, seja com um novo treinador, ou até mesmo com o interino Fábio Carille.

O Corinthians promete agitar o mercado de transferências, além de subir quatro jogadores de base para a equipe profissional, o Timão já conversa com o atacante Sassá, do Botafogo e acertou com o meia-atacante Luidy, do CRB-AL. No entanto os dois são avaliado como aposta e o clube busca encaminhar reforços de jogadores de renome.

A informação de que o Timão estaria interessado em contratar o meio-campista Alan Patrick foi divulgada pelo canal Fox Sports. Para ter o jogador o Corinthians terá que se acertar com o Shakhtar que é dono dos direito do atleta. O interesse do Corinthians em Alan Patric vem desde quando Cristóvão Borges chegou para comandar a equipe, no entanto, o pedido do treinador não foi atendido.

Mas agora, o presidente Roberto de Andrade e seus aliados já estudam a possibilidade do meia chegar ao Corinthians. Já o Flamengo parece não estar muito preocupado com a situação do meia, já que o atual titular da posição, Diego Ribas, vem conseguindo fazer boas atuações no decorrer do Campeonato Brasileiro, assim, Alan Patrick é tratado como a terceira opção do time, atrás também do argentino Mancuello.

 

Foto: Buda Mendes/Getty Images

Deixe seu comentário
Lucas Telles
Goiano, 24 anos, comentarista esportivo e colunista do Mercado da Bola, se dedica a escrever sobre algo que já praticou que é o Futebol.
RELATED ARTICLES

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments