Santos avança em negociações pelo retorno de Ricardo Oliveira

O Santos conta com a ajuda de Ricardo Oliveira para conseguir liberação do Atlético-MG e ter o camisa 9 de volta na Vila Belmiro. Conforme foi apurado a negociação teve um grande avanço na última quarta-feira e existe um acordo já bem encaminhado entre o Peixe e os representantes do atacando de 38 anos, que é um pedido do técnico Jorge Sampaoli.

Depois de uma primeira proposta de contrato de produtividade, que não animou o camisa 9, o Santos agora está disposto a pagar algo em torno dos R$ 500 mil por mês para então atender o Jorge Sampaoli, que tem Ricardo Oliveira como primeira opção no mercado. Há um grande otimismo nos bastidores para que o acerto possa ocorrer até o fim da semana.

O contrato do jogador com o Atlético-MG vai até dezembro de 2020, com isso o Santos crê que terá que pagar um compensação financeira ou acordar um empréstimo de algum atleta para o Galo. O clube da Vila Belmiro também conta com a ajuda de Ricardo Oliveira para convencer os mineiros da liberação. O Atlético disse que não vai facilitar as negociações.

Ricardo Oliveira recebe atualmente no clube mineiro mais de R$ 600 mil mensais e bônus por gol feito, além de luvas. Mesmo estando feliz no Galo, o atacante vê o retorno ao Peixe com bons olhos e deve ceder sabendo que na Vila Belmiro receberá salários menores, com um bom desempenho no Atlético-MG, conforme apurado existe a possibilidade sim de uma liberação, com a eliminaçãona Libertadores os atleticanos tem que cortar gastos.

O ”Pastor” como é apelidado é a prioridade de Jorge Sampaoli para a camisa 9 do Santos, que tem uma grande carência justamente desde sua saída. O técnico fala com o jogador constantemente e acompanha de perto as negociações. Recentemente o técnico argentino cobrou a diretoria santista sobre o avanço nas negociações e foi atendido de imediato, o clube cogita até pagar uma eventual compensação financeira para ter o centroavante.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo