Ricardo Goulart visita o Palmeiras e negocia para reforçar o clube

Ricardo Goulart visitou na última terça-feira a Academia de Futebol do Palmeiras e negocia para reforçar o clube na temporada 2019. O meia-atacante se encontrou com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, com quem tem boa relação e trabalho com ele no Cruzeiro, o jogador deve se recuperar de uma cirurgia no joelho nas estruturas do clube paulista.

A possibilidade de Goulart de realizar sua recuperação no clube seria o primeiro passo de um possível acerto com o Verdão para a próxima temporada. O brasileiro é atualmente um dos jogadores mais bem pagos do futebol chinês e o Guanghzou Evergrande, da China, já cogita negociar o jogador, algo que era considerado algo impossível há meses atrás.

Vale ressalta que isso tem um motivo, Ricardo Goulart perdeu espaço no clube chinês nos últimos meses, ele não joga desde setembro. O técnico do Guanghzou, Fabio Cannavaro tem relacionar Paulinho, Talisca e Alan nas três vagas para estrangeiros nas partidas. Nos últimos dias o jogador começou a sentir dores no joelho e teve que fazer uma cirurgia.

A expectativa é de que o Guanghzou Evergrande libere o atacante ainda nesta semana para realizar a sua recuperação nas estruturas do Verdão. Com isso o jogador ficaria mais perto dos familiares em um período sem competições no futebol chinês, o tratamento no clube paulista também deve servir para aproximar ainda mais jogador e diretoria do Palmeiras, além de que os chineses poderiam aceitar emprestar ou negocia-lo com o alviverde.

A possibilidade de contar com Ricardo Goulart como reforço em 2019 animou Felipão, que também sabe que não será um negociação fácil com os chineses. O técnico e o jogador tem uma boa relação e trabalharam juntos no Guanghzou Evergrande. Na China o atacante foi artilheiro, campeão e eleito o melhor jogador do campeonato nacional por três temporadas seguidas. O Cruzeiro seu ex-clube tentou sua contratação em julho sem sucesso.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo