Pedido de Cuca, o atacante Robinho pode retornar ao Santos

Cuca quer Robinho no Santos em 2019 e já pediu a diretoria santista que inicie conversas com o atacante na próxima temporada. O técnico acredita que o experiente jogador que está atualmente Sivasspor-TUR pode ajudar bastante e causar um efeito parecido com o de Ronaldinho Gaúcho na campanha do Atlético-MG que foi campeão da Libertadores de 2013.

Na época após chega de uma passagem irregular no Flamengo, Ronaldinho reencontrou o bom futebol no Atlético e foi decisivo no time comandado por Cuca. No Peixe o técnico vê a falta de um jogador de referência que tenha capacidade de chamar responsabilidade dentro de campo e ajudar os jovens atletas com sua experiência na próxima temporada de 2019.

Responsável por gerenciar a carreira de Robinho, a advogada Marisa Alija afirma que por enquanto nenhuma negociação será iniciada. Ele destacou que Robinho tem contrato até a metade do ano que vem, está bem adaptado ao seu atual clube de junho de 2019. Foi muito bem recepcionado pelo clube e só irá analisar propostas a partir do final do ano.

Robinho foi especulado no Santos no final do ano passado e chegou a encaminhar na época um acordo por seu retorno, mas José Carlos Peres que acabado de assumir a presidência do clube vetou o negócio. Peres disse que a contratação iria afastar o público feminino do clube paulista, devido a condenação a em primeira instância pela suposta “violência sexual” contra uma jovem em 2013, na Itália, quando estava no Milan, da Itália.

Com isso foi contratado pelo Sivasspor, da Turquia e por lá vive um ótimo momento. Cuca está interessado na contratação e pediu a opinião de alguns profissionais do Peixe e logo de caraca recebeu sinal positivo e pediu a contratação do atacante para à diretoria. Ciente disso a representante do atleta não vê problema em Robinho voltar a atuar no Brasil, mas deixa as negociações para o final desse ano para garantir o foco do experiente jogador.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo