Rodriguinho rescinde com Cruzeiro e retoma conversas com Bahia

Após acertar a sua rescisão de contrato com o Cruzeiro, o meia Rodriguinho vai retomar as negociações com o Bahia para essa temporada. Agora o experiente meio-campista está livre no mercado para acertar com qualquer equipe, isso facilita as conversas, o técnico Roger Machado teria dado aval para a diretoria do Tricolor baiano fechar a contratação.

Bahia e Rodriguinho já estiveram bem próximos de um acerto, mas com a indefinição da sua situação no Cruzeiro as conversas haviam esfriados, agora com a rescisão isso não será mais problema. O Athletico Paranaense chegou também a demonstrar interesse, fez uma consulta, mas não se animou com os valores pedidos e então recuou nas conversas.

Em busca de um meia para comandar o sistema ofensivo, o clube baiano vê Rodriguinho como nome ideal, com experiência, boa finalização, e com qualidade técnica para ajudar a equipe. O reforço é um pedido de Roger Machado, técnico que vinha balançando no cargo mas ganhou fôlego após o bom jogo na goleada sobre o Nacional-PAR na Sul-Americana.

Rodriguinho fará 32 anos em março e na temporada 2019 disputou 22 jogos pelo Cruzeiro, marcando oito gols marcados, teve um inicio animador por lá, mas uma lesão atrapalhou sua passagem pelo clube mineiro, pois o tirou de combate por boa parta do ano. Após a queda da Raposa para a Série B do Brasileirão, o meia não aceitou a readequação salarial proposta pela diretoria e desde então vinha negociando sua rescisão.

Rodriguinho tem já passou por vários clubes no futebol brasileiro

O meia Rodriguinho foi revelado pelo ABC, de Natal, ele acumula passagens por clubes no futebol brasileiro como Corinthians, Grêmio, América Mineiro, no exterior no Pyramids FC, do Egito.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo