Rodrygo quer antecipar saída do Real Madrid e teria data para isso acontecer
Atacante segue insatisfeito na equipe
Ao longo da temporada, Rodrygo já pediu mais minutos em campo e deixou claro sua insatisfação com a sua situação atual. No entanto, nada mudou! O atleta segue na reserva e fora dos planos de Xabi Alonso, inclusive em 2026.
Por esse motivo, mais uma vez, o jogador vê com bons olhos a chance de deixar a equipe já na próxima janela de transferências. Como a situação do atacante não vai mudar, o Real Madrid está decidido a negociar o atleta brasileiro em janeiro.
Apesar de ter poucas oportunidades de jogar, o atleta ainda é alvo de várias equipes. Clubes como o Tottenham e o Arsenal seguem monitorando o jogador. Por isso, existe essa possibilidade do Real Madrid concretizar de vez uma venda.
Rodrygo já deixou claro que quer deixar a equipe no começo do ano. O motivo é que o jogador quer voltar a rotina frequente de jogos antes da Copa do Mundo. Além disso, o atleta vê a necessidade de mudança para alavancar sua carreira.
Rodrygo tem data para deixar o Real Madrid 🕒
Apesar do desejo de deixar os Merengues, a decisão ainda depende do próprio clube. A equipe ainda não está confiante de que deve se desfazer do atleta, especialmente pela lista de interessados e o contrato que ainda vai até 2028.
Como ainda existe a chance de valorização no mercado, o clube segue segurando Rodrygo caso não aconteça uma rescisão. As equipes interessadas seguem esperando uma brecha para tentar tirar o brasileiro do clube e aguardam qualquer movimentação.

De qualquer forma, o Real Madrid segue cauteloso, apesar dos rumores, o clube não mencionou qualquer intenção de vender o atleta. No momento, alguns rumores indicam que a equipe estaria planejando a venda de outro atacante, que no caso é Vini Jr. A equipe que ainda não renovou com o atacante, quer aproveitar a chance de faturar com o brasileiro, caso a renovação não aconteça até junho.