Com saída de Ancelotti, Rodrygo vai ser negociado pelo Real Madrid
Situação do jogador deixa sua saída em aberto
A temporada do Real Madrid não vem sendo a melhor e o fracasso da equipe acabou refletindo em alguns atletas. Depois das derrotas que incluem a Copa Rei e a saída da Champions League, o futuro de Rodrygo está cada vez mais incerto no clube.
O brasileiro vem passando por maus momentos na equipe, visto que agora a equipe conta com Bellingham e Mbappé para completar o setor ofensivo. Isso porque, segundo o jornal AS, no quarteto composto pelos dois estrangeiros e os dois brasileiros, incluindo Vini Jr, Rodrygo é o elo fraco.
No entanto, o que dificultou a permanência do atleta, além das derrotas da equipe, é a saída do técnico Ancelotti. Com ela, uma possível saída do brasileiro pode estar prevista, visto que na temporada foram poucas participações diretas do atleta.
Além disso, a situação de Rodrygo com os Merengues só piora, quando em meio a todos os acontecimentos a renovação com Vini Jr vem acontecendo, enquanto o atleta fica com o futuro incerto. A princípio, o atacante ainda tem um contrato válido até 2028, mas isso não impede sua saída.
Real Madrid dificulta situação de Rodrygo
Como a equipe vive um momento delicado, a saída de Rodrygo ainda é um assunto em pauta. No entanto, segundo rumores, a decisão de deixar o clube deve vir por parte do atleta. De qualquer forma, o clube deve topar uma boa negociação, visto que a situação da equipe não é das melhores.
Além disso, o Real Madrid está focado nos dois novos atletas, especialmente pelo prestígio que Mbappé e Bellingham oferecem ao clube. Ambos os atletas oferecem um grande desempenho fora dos gramados quando se tratam de marketing e dentro de campo os potenciais dos atletas também são incríveis.

Por isso, o clube deve resolver o futuro de Rodrygo com a chegada de um novo técnico. Apesar de estar com a titularidade em jogo, caso o jogador queira ficar na equipe, sua saída se torna mais difícil. No entanto, isso ainda deve se resolver com o passar dos meses, por hora, o jogador segue com os merengues