Carrasco do Fla, Romário Caicedo revela sonho de jogar no Vasco

Um dos carrascos do Flamengo, o meia Romário Caicedo revelou que tem o desejo de jogar no maior rival do rubro-negro, que é o Vasco. O jogador tem o nome em homenagem ao baixinho Romário, de quem é fã e já o conheceu pessoalmente, devido sua ligação com o ídolo vascaíno se apaixonou pelo Brasil e tem o sonho de jogar no futebol brasileiro.

Na noite dessa quarta-feira, o Emelec abriu boa vantagem no primeiro jogador das oitavas de final da Libertadores na vitória sobre o Flamengo por 2 a 0. Após Quiñónez ter aberto o placar no primeiro tempo, aos 35 do segundo tempo o triunfo foi sacramentado pelo meia Romário Caicedo, que teve uma atuação de destaque na partida do clube equatoriano.

Romário Caicedo é natural de Eloy Alfaro, um povoado do Equador, ao nascer recebeu seu nome em homenagem ao então craque Romário, que havia se destacado na Copa América um ano antes de seu nascimento, em 1989. Desde criança o jogador equatoriano começou a ser fã do Baixinho e com isso também acabou se apaixonando pelo Cruz-Maltino.

Assim como seu chara, Caicedo usou a camisa 11 nas categorias de base no modesto clube equatoriano Omeldo e tinha uma baixa estatura em sua adolescência. Mas um tratamento com vitaminas e um trabalho especial acompanhado por um profissional fizeram o meia crescer, atualmente o carrasco do Fla tem 1,82m de altura. Em 2017 o jogador acertou com o Emelec, onde é peça fundamental nas últimas temporadas.

Torcida vascaína se animou com Romário Caicedo nas redes sociais

Alguns portais esportivos noticiaram nesta quinta-feira sobre o desejo do jogador de atuar no Vasco da Gama, oque fez a torcida vascaína se animar nas redes sociais. Pode ser que a boa atuação diante do maior rival na última quarta-feira pode ter sido um passo para o meia chamar á atenção da diretoria cruz-maltina e realizar seu sonho de jogar no clube de São Januário, que tem carências no setor de atuação do meio-campista equatoriano.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo