O volante Rômulo do Flamengo foi oferecido ao Fluminense

Sem espaço no Fla, o volante Rômulo foi oferecido por seu representante para reforçar o Fluminense para a sequencia dessa temporada. O Tricolor das Laranjeiras não fechou o elenco e ainda busca a contratação de reforços para o meio-campo, inclusive vale ressaltar que um jogador com as características do atleta do Flamengo é uma das prioridades.

Apesar do setor de armação do Fluminense ser o mais carente, peças defensivas também devem chegar ao Flu. Logo após Rômulo ter sido oferecido o Tricolor carioca já iniciou as negociações pela contratação do volante junto ao rival Flamengo, a ideia do Fluminense seria propor um empréstimo até o final dessa temporada 2018 ou válido por um ano.

Houve uma conversa entre as diretorias dos dois clubes sobre o assunto, através de um intermediário do volante, mas não houve evolução nas negociações. Daniel Brito, um dos representantes do jogador, foi visto no Centro de Treinamentos do Fluminense, onde se reuniu com a dirigentes e aproveitou ainda para conhecer as estruturas atuais da equipe.

Diretor de futebol do Flu, Paulo Angioni confirmou em entrevista o encontro e disse que Rômulo relamente havia sido oferecido, mas considerava a negociação uma complicada, visto os altos salários do atleta.  Conforme apurado a ideia do Tricolor das Laranjeiras seria um empréstimo pagando uma parte dos salários, mas o Flamengo não concordou com a possibilidade de pagar salários que estaria defender um clube rival.

Rômulo está com 27 anos e foi revelado pelo Vasco, onde teve grande destaque. Negociado para o Spartak Moscou, da Rússia, se destacou novamente e chegou à Seleção Brasileira. Após chegar ao Flamengo em 2017, o meio-campista nunca repetiu o bom desempenho do rival e do clube russo, sendo alvo de críticas da torcida e nessa temporada vem perdendo cada vez mais espaço no elenco rubro-negro, tendo poucas oportunidades de jogar.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo