Sampaio Corrêa confirma negociação com Marcos Assunção

0

Marcos Assunção trabalhou com Petkovic no Criciúma e deve voltar a ser comandado pelo novo treinador do Sampaio Corrêa. O clube confirmou as negociações com o jogador, com 39 anos ele tem passagens por Santos, Palmeiras, Flamengo, Real Betis (ESP) e Roma (ITA).

O meia deve chegar ao clube para dar experiência a time e também para ser o homem das bolas paradas, Marcos Assunção fez historia nos clubes em que passou sendo referência na bola parada e fez muitos gols nesse estilo, principalmente na sua passagem pelo Palmeiras.

O Sampaio também pretende acertar o retorno do atacante Robert, que saiu do clube durante a Série B de 2015 para acertar com o Vitória (BA). Outro atacante que está conversando com a diretoria do clube é Neto Baiano, que está no CRB (AL) e também trabalhou com o técnico Petkovic.

O zagueiro Rodrigo Arroz é outro jogador que também está negociando com o Sampaio. O jogador, revelado e com quatro temporadas pelo Flamengo, está disputando a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Paulista. Outro jogador da mesma posição com quem o Sampaio pode acertar é Gabriel, do Bahia.

Essa semana o clube também acertou com o atacante Marco Damasceno que chega nesta quarta-feira a São Luís para se integrar ao Sampaio. O jogador está vindo do Atlético Paranaense, onde fez sua base e quando conheceu o treinador Petkovic, que comandou o time sub-23 do Furacão. O clube negocia com outros jogadores, inclusive Marcos Assunção.

 

Foto: Luiz Henrique/ Figueirense FC

 

Deixe seu comentário