Sané aceita proposta e deve se transferir para o Bayern de Munique

O Bayern de Munique está próximo de fechar a contratação do atacante Leroy Sané, do Manchester City, como reforço para a temporada 2019/20. De acordo com a imprensa alemã o jogador já teria aceitado a proposta para retornar ao seu país natal, agora resta um acordo com o clube inglês para o negócio se concretizar, o que deve ocorrer em breve.

Com o acordo verbal com o atacante, o Bayern de Munique agora foca em uma proposta ao Manchester City. Mesmo sendo peça importante do time do técnico Pep Guardiola, Leroy Sané é considerado como negociável pelo clube, visto que seu contrato se encerra em 2021, ou seja os ingleses poderiam perdê-lo de graça, assim negociá-lo é possibilidade.

Algo pode pesar na negociação a favor do Bayern é o impacto da pandemia do coronavírus nas finanças de clubes como o City, que tem altas folhas salariais e vem tendo prejuízos com a pausa do futebol. O clube alemão está disposto a desembolsar cerca de 44 milhões de libras, algo em torno dos R$ 300 milhões na cotação atual, pela contratação do jogador.

Leroy Sané é alvo do Bayern de Munique desde que surgiu como revelação no Schalke 04, em 2016 o Manchester City superou a concorrência e fechou a contratação. Agora, o clube está novamente disposto a contratar o atacante, hoje de 24 anos, e conforme apurado ele tem o desejo de retornar a sua terra natal, onde agora tem a chande atuar no considerado maior clube da Alemanha, tudo isso deixa um acerto mais próximo.

Sané poderia se adaptar facilmente ao Bayern de Munique

O atacante alemão é extremamente habilidoso e pode atuar tanto pela ponte esquerda, ou pela direita, e isso facilitaria sua adaptação ao Bayern de Munique. O técnico Hans-Dieter Flick, conta no atual elenco para função com Kingsley Coman, Serge Gnabry e Ivan Perisic, que se revezaram no time titular na atual temporada europeia, apesar do trio ter até um bom desempenho, mas estão longe de fazer os torcedores esquecerem Robben e Ribéry.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo