Santiago Tréllez foi oferecido a Botafogo, Goiás e Ceará

Sem espaço no time do Internacional, o atacante Santiago Tréllez foi oferecido a Botafogo, Goiás e Ceará para a sequencia dessa temporada 2019. Dos três o Glorioso foi o que de fato demonstrou interesse na contratação, aliás o colombiano é um antigo alvo do clube carioca que voltou a estudar sua contratação mirando uma reposição para a saída de Kieza.

Tanto o Goiás como o Ceará acharam os salários de Tréllez altos e recuaram, já o Botafogo pode fazer um esforço financeiro para ter o colombiano. O atacante de 29 anos está no Inter por empréstimo e tem contrato com o São Paulo até 2021. Após emprestar Kieza ao Fortaleza, o Botafogo busca no mercado um centroavante para reposição para o setor.

Santiago Tréllez foi contratado pelo Internacional quando Paolo Guerrero, então suspenso por doping não podia jogar. O centroavante jogou apenas nove partidas pelo Colorado e não marcou gols. Como o peruano voltou a jogar com o fim da suspensão, o Inter não vai dificultar as negociações e pode repassar o atacante, o São Paulo não deseja o retorno.

O nome de Tréllez agrada a comissão técnica e diretoria do Botafogo, que tentou contratá-lo no final do ano passado, perdendo a disputa para o Inter. O atacante colombiano deve ajudar nas negociações pois tem o interesse de atuar no Rio de Janeiro, onde já passou pelas categorias de base do Flamengo. Esse desejo do jogador em mudar de ares pode ser de grande ajuda para o Botafogo avançar nas conversas pela contratação.

A negociação não é também simples para o Glorioso, pois ainda existe um débito do Inter com o São Paulo e isso precisará ser acertado caso os gaúchos queiram repassar o atleta. As conversas do clube carioca com o agente do atacante ainda estão no inicio mas existe uma certa presa para que haja um avanço, enquanto isso o Botafogo se prepara para a estreia do Brasileirão justamente contra o São Paulo, no Morumbi, no próximo sábado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo