De olho em 2017, Santos mira a contratação do atacante Carlos, do Galo

Mesmo faltando uma rodada para o final do Brasileirão e com chances de terminar a vice colocação, o Santos já está de olho no mercado de transferências em busca de reforços para 2017. O nome especulado dessa vez é do atacante Carlos, do Galo, o Peixe já entrou em contato com o Atlético-MG para saber a situação do jovem jogador.

O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno avisou ao Santos existe a possibilidade do técnico Roger Machado, querer utilizar o jogador na próxima temporada. Sendo assim Carlos pelo menos por enquanto, não será liberado, mais o Galo também afirmou que isso pode mudar se o treinador não tiver interesse no atacante de 21 anos para 2017.

O atacante de 21 anos tem contrato com o Galo até 30 de junho de 2019 e em agosto desse ano quase foi vendido ao Zenit, da Rússia, no entanto as negociações não evoluíram. Em sua proposta, o Santos oferece ao Atlético-MG uma compensação financeira e também sinalizou que aceitaria emprestar um outro jogador para ter o Carlos.

Carlos é versátil e pode atuar em mais de uma função no ataque, centralizado e pelas pontas, ele se encaixa no perfil de atacante desejado pelo técnico Dorival Júnior. Desde quando perdeu Geuvânio e Gabriel, o Peixe está em busca jogadores ofensivos que possam quebrar as linhas defensivas adversárias, e o jogador do Galo seria esse homem no ataque.

O atacante é natural de Santa Luz, na Bahia, mas já morou em São Vicente, no litoral de São Paulo, cidade vizinha de Santos. Sendo assim o Peixe acredita que isso possa despertar o desejo em Carlos de atuar no clube. O jogador marcou cinco gols em 18 partidas oficiais pelo Galo esse ano, sendo 15 pelo Campeonato Brasileiro e três na Copa Libertadores da América.

Carlos está na mira do Santos | Foto: Bruno Cantini / Atlético MG
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo