Santos monitora o centroavante equatoriano Bryan Angulo

O atacante Bryan Angulo, do Emelec, está em pauta no Santos que analisa sua contratação para a disputa dessa temporada 2019. O equatorianao foi tema de uma conversa entre o presidente do Peixe, José Carlos Peres e o técnico Jorge Sampaoli, o estilo goleador do jogador é um dos pontos destacados, oque chama a atenção do clube que busca reforços.

A negociação não é simples, o Santos já atingiu o número de estrangeiros em seu elenco e por isso teria que negociar um de seus gringos, essa possibilidade é cogitada. Em recente entrevista, o presidente do Emelec, Nassib Neme, afirmou que ainda não recebeu nenhuma proposta por Bryan Angulo, mas está disposto a conversar com interessados como o Peixe.

Uma das prioridades de Jorge Sampaoli é a chegada de um centroavante de peso, o nome de Bryan Angulo agrada ao técnico, que vem tendo que escalar o time sem um camisa 9. O bom futebol apresentado no Emelec com muitos gols, credencia o atacante equatoriano a ser o reforço ideal, a diretoria santista deve fazer uma proposta por ele nos próximos dias.

Bryan Angulo está com 23 anos e pode ainda render um lucro em uma venda futura para o futebol europeu. Na última temporada no Equador o centroavante marcou 31 gols em 45 partidas, está no Emelec desde 2014 e vem sendo monitorado ainda por clubes dos EUA. De acordo com o site especializado transfermakt o valor de mercado do jogador é de cerca de 2,5 milhões de euros, algo em torno dos 10 milhões de reais na cotação atual.

O Santos vem fazendo uma boa campanha no Paulistão, com 12 pontos, mas a goleada de ontem para o Ituano por 5 a 1 fez Sampaoli pressionar ainda mais a diretoria por reforços para o time. A partir desse mês o clube da Vila Belmiro terá mais duas competições pela frente, a Copa do Brasil e a Sul-Americana. A equipe paulista tem três centroavantes em seus elenco, mas deve trazer um novo camisa 9 de peso para essa temporada 2019.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo