Cuca pede e São Paulo entra na disputa por Luciano, do Flu

Artilheiro do Fluminense, Luciano deseja deixar o clube carioca foi oferecido ao São Paulo que demonstrou interesse em sua contratação. O nome do atacante agrada à comissão técnica e à diretoria são-paulina, que mantém conversas com os representantes do atleta e analisa as possibilidades para contratar o jogador sem ter que desembolsar muito dinheiro.

Luciano pertence ao Leganés, da Espanha, que o emprestou por três anos ao Fluminense, mas ele não deve cumprir o contrato com os cariocas. O atacante está insatisfeito com os salários atrasados no Flu, pediu não completar os sete partidas no Campeonato Brasileiro, e vem tentando um novo clube, Grêmio, Cruzeiro e Atlético-MG também tem interesse.

Mesmo com outros clubes interessados, Luciano teria se animado mais a uma transferência para o São Paulo. Na reapresentação do Flu, o atacante de 26 anos retornou após todos os companheiros, alegando problemas particulares, mas ficou claro a vontade dele de trocar de ares, não está descartada tentar a quebra de contrato com os cariocas na Justiça.

Luciano está com os pagamentos em carteira atrasados e não vem recebendo os direitos de imagem desde o início da temporada, outros vencimentos também estão atrasados. Com  15 gols em 2019, o jogador chegou a ser oferecido até para um retorno ao Corinthians, por onde ele atuou de 2014 a 2016, marcando 20 gols em 89 jogos, mas o Timão tem muitas peças em seu atacante e não chegou a abrir negociações.

São Paulo busca um novo camisa 9 no mercado

Além de Luciano, o São Paulo também monitora outros nomes no mercado, uma deles é o jovem Raniel, do Cruzeiro, antigo desejo de Cuca, mas tirá-lo do clube mineiro não seria uma tarefa fácil. O argentino Juan Dinenno também foi indicado pela comissão técnica do Tricolor recentemente, o centroavante emprestado pelo Racing-ARG ao Deportivo Cali-COL é destaque, mas foi considerado muito caro e as negociações não tiveram avanço.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo