São Paulo busca alternativas e espera fechar com Jonathan Calleri

O atacante argentino Jonathan Calleri de 27 anos, está em negociação com o São Paulo para a sequencia dessa temporada 2021. O jogador se destacou no Tricolor paulista na Libertadores de 2016 quando atuou por seis meses no clube, e agora tenta o retorno e está conversando com o Deportivo Maldonato, que é um time uruguaio que possui seus direitos.

O São Paulo espera convencer o atacante a jogar no clube paulista por pelo menos seis meses, indicando a Calleri que é uma boa proposta, que abre assim a possibilidade de alavancar a sua carreira. Na última temporada o atacante atuou no Osasuna da Espanha e o São Paulo já ofereceu um salário de 80 mil dólares por mês ao jogador argentino.

Apesar do São Paulo estar vivendo uma crise financeira, tem interesse na contratação. Estima-se, no entanto, que o time não tem como fazer um alto investimento. O tricolor espera uma resposta do atacante para continuar a negociação. O clube deve conversar sobre valores assim que Calerri positivar seu interesse em retornar ao Morumbi.

O jogador deixou marcas no time paulista após fazer 16 gols em 31 jogos na Libertadores de 2016 levando o clube para as semifinais do torneio. Calleri além de atuar com a camisa do São Paulo, já teve passagens em clubes europeus como o West Ham da Inglaterra, Las Palmas, Alavés Espanyol e Osasuna, todos da Espanha. De acordo com dirigentes do clube paulista, o retorno do atacante ao Morumbi pode fazer com que ele tenha destaque.

O São Paulo busca alternativas por um acordo pelo centroavante

Com isso, poderá conseguir um lugar em um clube de maior expressão no futebol europeu.
Calleri já participou de três reuniões buscando um acordo que seja bom para todas as partes. Destas reuniões participaram o clube uruguaio, o São Paulo e os representantes do jogador. Para que Carelli atue com o São Paulo, o time paulista precisa comprar seu passe. Para isso é necessária uma negociação com o clube uruguaio para que haja um acordo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo