São Paulo deve fazer nova investida pelo atacante Geuvânio

O São Paulo está de olho no mercado e cogita uma nova investida por Geuvânio, que está no Flamengo e pertence ao Tianjin Quanjian, da China. corre contra o tempo para fechar seu elenco. O atacante que, até então, não conseguiu mostrar um bom futebol com a camisa do rubro-negro carioca estaria novamente na mira do Tricolor paulista.

O atacante desperta interesse do São Paulo e um possível contratação conta com o aval do técnico Dorival Júnior. Os dois trabalharam juntos em 2015 no Santos, quando Geuvânio viveu bom momento e se destacou, o Tricolor aposta que o treinador possa fazer o jogador render bem, mas as questões financeiras dificultam a negociação.

O fator que pode dificultar a negociação com o São Paulo é o alto salário do atacante. Atualmente, Geuvânio recebe algo em torno dos R$ 500 mil por mês no clube carioca, valor considerado alto pelos paulistas, o Flamengo não dificultaria a liberação do atleta e repassaria o jogador que está emprestado pelo clube chinês até o final desse ano.

Geuvânio chegou no Flamengo no meio do ano passado, em um empréstimo de uma temporada e meia. Porém, desde que chegou o atacante tem um baixo rendimento e o crescimento de jogadores como Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, ele não vem tendo muitas oportunidades no time titular, entrando muitas vezes no decorrer das partidas, há quem diga que o atacante precisaria de uma sequencia titular oque não teve.

O atacante foi revelado nas categorias de base do Santos, onde brilhou sob o comando do técnico Dorival Júnior, no inicio de 2016 foi negociado para o futebol chinês. Apesar de estar na reserva do Flamengo, o jogador até o momento não demonstrou alguma insatisfação. No inicio desse ano o atleta foi especulado no São Paulo em uma troca com o Flamengo que envolveria o volante Hudson, mas o negócio não avançou.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo